sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nova Proposta de Serviço do Blog

Se as propostas apresentadas em revistas de decoração ou mesmo nas lojas de móveis são sempre muito parecidas,  não tem a sua cara ou  não dão a você a segurança necessária para encarar AQUELA reforma que precisa ser feita  há tempos, ou VOCÊ está se mudando ou  está chegando novos membros na família (filhos, novo casamento com filhos e cachorros e gatos....) e ainda não sabe como vai solucionar as demandas da nova fase ... conheça  a

Nova proposta do Babuchy Decor Kids para os leitores que estão sem saber como aproveitar bem um cantinho ou  mesmo como resolver a decoração nova da casa ou a decoração da casa nova:
Projetos Virtuais Personalizados. 





Você pode ter um projeto personalizado, com todos os detalhes necessários ao seu desenvolvimento a partir de R$ 400,00 (vc pode solicitar, sem compromisso, a tabela de valores com maiores detalhes). Funciona assim: Você envia uma lista de suas necessidades e desejos para o espaço, fotos e a planta baixa com medidas. Desenvolvo o projeto, discutimos os detalhes - o que agradou, o que precisa ser modificado ou reavaliado , faço o detalhamento com a discriminação de todo o material necessário e ...
Pronto! Um projeto profissional estará em suas mãos, proporcionando os meios para colocar em prática a execução do mesmo com os profissionais e fornecedores e sua preferência e no tempo que lhe for mais viável.
Vantagens: quando temos uma visão geral de qual  próximo da realidade o espaço ficará, economizamos tempo, dinheiro e podemos cobrar de forma mais enfática a boa execução dos serviços. Podemos fazer uma previsão bem mais próxima da "realidade financeira", determinando onde queremos empregar mais ou menos do orçamento disponível para a obra e facilita até para lidar com os imprevistos.